terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estou acordado e todos dormem.!

Tive um sonho meio estranho esses dias. Eu era alguém que cultuava músicas boas, tatuagens, verdades e sinceridade. Tinha poucos e bons amigos, estudava razoavelmente bem e lembro-me de ler bastante! Orava a um Deus só meu, livre de toda religiosidade cega e imatura e tinha um compromisso fiel em me restaurar nisso.
Adorava as cores, e quase que como intransigentemente o preto também. O cinza me acalmava e estava frio! Minha pele era clara cor-de-malte, e minha boca rosa como se um leve tom rubro quisesse apanhá-lha. Meus dedos eram finos, compridos e haviam pequenos pelinhos sobre eles, meus pés calejados nas laterais más suaves ao mesmo tempo.... Parecia que eu caminhava.... e como eu caminhava..... Não sabia pra onde, nem o porquê! Só sabia que aquilo deveria ser feito.
Eu pensava que era devido a um inchaço no peito que recentemente ganhou uma dor única e trivial. E aquele percurso era a solução de toda essa angústia que me puxava cada vez mais para dentro daquele sonho. Que na verdade nem sei se foi sonho, se foi real, ou mera alucinação de um psico-narco-homini que em meio a algumas decisões, não sabe qual a certa a se tomar.
Por medo de errar, caminho e reflito sempre, me traz vigor nas escolhas e paz espiritual! Evita que o medo tome conta de mim e me salva, às vezes, até de eu mesmo!


Ainda, que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria...!

Legião Urbana

Um comentário:

  1. Ai, quantas perguntas intrínsecas!
    Gosto do que você escreve... Parece que te vejo falar tudo isso pra mim!


    S2

    ResponderExcluir