Quando a gente se sente sozinho, indefeso, em perigo, procuramos medidas que nem sempre são as mais eficazes... Más só de ter forças para procurar encontrar resoluções para alguns destes problemas já um imensa dádiva.
Conversar e estar contigo sempre me trás muita força, determinismo e uma vontade louca de me embriagar de sorrisos e bons momentos, sejam eles registrados pelo mundo ou não.
Fico aqui tão distante pensando como seria bom se a tivesse aqui bem perto de mim. Dias e noites ja foram perdidos (e porque não ganhados?) pensando em estratégias para enfim tê-lo por perto! NADA funcionou, apenas aquela destreza de preencher todos os campos de solidão com aquele sorriso escandalosamente agradável e toda a excelência na vontade de fazer tudo por mim...
Tudo... Que palavra genial... Ela compreende, em minha academia, que não é a de fitness, e sim a das letras, um direcionamento impecável que vai ao seu nome: Jonatan, que, anglo-saxônicamente, vêm como um presente divino àqueles que assim o enxergam. Quero que entenda, se é que ainda não está claro, toda a imensidão de sentimentos que emana de mim à você. Tudo é você, ontem, hoje, amanhã, pela eternidade, pelo "infinito e além"!
Do bobo cara que te ama muito!
Zeca Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário